Esperamos que você esteja bem!

Como você já sabe nossas aulas estão suspensas por hora. Nesse momento, é importante que toda a nossa comunidade esteja segura e, assim, contribuindo para que coletivamente passemos da melhor forma por esse contexto sem precedentes na história do nosso país e do mundo.  


Fique tranquilo! Estamos acompanhando os desdobramentos e decretos oficiais e seguiremos em contato para que você tenha informações de forma ágil e transparente. Fique atento aos e-mails, site e redes sociais da codeBuddy.


Sabemos também que esse será um momento de readaptação e incorporação de novas dinâmicas para todos. Pensando nisso, para tornar esse momento mais leve e produtivo, a codeBuddy vai liberar, nas redes sociais, diversas atividades para você continuar programando e aprimorando o raciocínio lógico da sua casa! Acompanhe pelo nosso Facebook e Instagram. ;)


E, durante as próximas semanas, as aulas serão de forma online, em dias e horários definidos por cada unidade. E você vai participar de um desafio novo para ajudar outras pessoas, usando a tecnologia, neste momento que é tão diferente para todos nós.


Entenda as aulas Ao Vivo


Vamos nos ver de uma maneira diferente nesses tempos. Estaremos online, mas não distantes. Vamos continuar ao seu lado e ajudar você a não perder o foco no seu objetivo. Com isso, as aulas podem ser acessadas pelo seu computador ou laptop.


Siga as instruções aqui e acesse a plataforma:


Acesse a gameBuddy

Cancele os eventos adiáveis, evite aglomerações e só saia de casa em situações de extrema necessidade.


Use sabão e água para lavar a mão até a metade do pulso por pelo menos 20 segundos, lembrando de aumentar a frequência diária dessa higienização.

Evite contato próximo com pessoas doentes, grávidas e idosos, elas fazem parte do grupo de risco.

Evite tocar o rosto, olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas.

Faça a sua parte, só saia de casa quando precisar, lave as mãos constantemente, evite o contato com as pessoas mais vulneráveis

e se cuidem. Vai dar tudo certo! 

Dúvidas? Entre em contato com a sua Unidade

Acompanhe nossas redes sociais e mantenha-se atualizado: